segunda-feira, 22 de dezembro de 2014

Aniversário do Pequeno Príncipe Erick

Olá meninas, desculpe-me por não ter postado nada esses dois dias, eu estava muito ocupada com o aniversário do meu afilhado. Sim, tenho um afilhado, ele completou  1 aninho dia 14/12 mas o niver dele foi agora dia 20/12.
O aniversário dele foi do tema Pequeno Príncipe, não alugamos nenhuma mesa completa, minha prima fez tudo do jeito que ela queria.
Agora vou mostrar para vocês um pouco do meu trabalho...
Esses mimos foram eu quem fiz, eu quem personalizei,
O bolo foi minha mãe quem fez, sim ela é confeiteira...
 Não tevi só isso...
Tevi lembrancinhas personalizadas, tevi saquinhos para pipocas personalizadas em forma de cones, bolo de pote personalizado, tubete personalizado, os pirulitos personalizados, a latinha eu também personalizei, tudo que foi personalizado eu quem personalizei, nada foi comprado feito. Os centros de mesa dos convidados eu quem fiz. Única coisa que compramos feitos foram os Pequenos Príncipes.
Os bolos foram minha mãe quem fez, os bolos de potes também...
Estamos alugando a torre de chocolate, e a pipoqueira elétrica, essa do lado da bola vermelha. E aceitamos encomendas de bolos e mimos.

Obrigada pela atenção meninas e até logo. Beijos!!

Contato para encomendas: hellany.contatoprofissional@gmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário